Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Teatro - Improvável


Um espetáculo que tem feito muito sucesso pelo Brasil é o chamado Improvável: jogos aonde a improvisação é a palavra-chave para uma boa gargalhada! Baseado no americano Whose Line is it Anyway?, o espetáculo conta com uma série de jogos como Cenas Improváveis, Merchan Improvável e Só perguntas. Há um mestre de cerimônias que explica as regras do jogo e faz a interação com a platéia enquanto os quatro atores, jogam.

Criado pela Cia. barbixas de humor, o espetáculo tem como integrantes fiéis, portanto, Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Rafinha Bastos é, geralmente, o mestre de cerimônias e há sempre um ator convidado. Já participaram do espetáculo Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom e Márcio Ballas.

Eles possuem um canal no YouTube que conta com mais de 1 milhão de acessos. O espetáculo formado há pouco mais de um ano já é febre no Brasil. Vários vídeos postados no canal já possuem mais de 1 milhão de visualizações também. Maiores informações como agenda, fotos, vídeos, acesse o site Improvável. Tá esperando o que para ver algum vídeo deles? Coloquei aqui um dos que eu acho mais engraçado, mas fica a dica para ver todos, pois todos são bons (e cuidado, Improvável vicia).

2 comentários:

André Almeida disse...

assisiti todos do canal no youtube. humor do bão!

Sardinha Mestre disse...

Muito bom, já havia assistido alguns videos no youtube, mas nunca tinha me ligado no canal deles, vlw. Me divirto um monte com isso.