Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Música - Mallu Magalhães


Achei a Mallu uma fofa, pelo o que li e ouvi dela. Mas quem é que não achou? A menina tem apenas 15 anos, já tá fazendo um sucesso do caramba e quem não conhece ela, muito provavelmente não tem internet ou não ouve Atlântida no rádio, ou não vive nesse planeta! Ela já apareceu no Scrap MTV, no Jô Soares, no Altas Horas e foi entrevistada pra revista Rolling Stones Brasil. Com certeza não só isso, a pequena Mallu deve ter aparecido em todos os tipos de veículos de comunicação. Mas aí, por que o barulho todo por ela? Bem, a música dela é uma gracinha, a voz de menina com o violão tocando meio rock acústico meio folk (que é quase a mesma coisa), e a meu ver, tem aquele jeito de menina moleque maluquinha que encanta todo mundo.


Para quem não a conhece ainda, recomendo assistir a entrevista que ela deu ao Jô Soares. O nosso idolatrado "gordo" parecia mais que encantado por ela, parecia derretido não-literalmente! A entrevista foi dividida em quatro partes, e os vídeos estão no YouTube: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

Na entrevista para o Altas Horas, a menina encanta mais uma vez com: Eu ia fazer 15 anos né, e queria fazer coisas legais. Aí eu cortei o cabelo curto e doei pra um hospital de crianças com câncer e gravei 4 músicas num estúdio. Talvez nem tanto pelo o que ela fez, mas pela naturalidade com que falou, chegou a dar um arrepio: ajudar os outros é sinônimo deveria ser rotina para alguns muitos, todos nós!

Voltando à estrela do post, ela adora uma banda brasileira chamada Vanguart. Para quem não conhece, logo logo aparecerá por aqui que também achei o máximo! Mallu também adora Tropicália. A maioria das músicas que ela mesma compõe é em inglês, e sua explicação para isso é que seria mais fácil, porque a maioria das suas músicas são para alguém, e quando esse alguém não entende o que está na letra, fica mais fácil de cantar. Faz sentido, Mallu.

Agora nos resta esperar pelo o que está por vir da menina que todo mundo está falando. Que tenha muita sorte e vamos em frente!

P.S.: O Feijoada Com Laranja receberá em breve uma nova aquisição no ramo dos colaboradores, aê! Estamos nos espalhando pelo Brasil, acredite quem quiser.

2 comentários:

Louie Louie disse...

Eu sou completamente apaixonado por essa guria! De fato a música dela é boa, o que é mais surpreendente. Dane-se se ela tem 15, se ela é fofa, ou se ela doou os cabelos, o negócio é que a música dela realmente me convenceu.

André Almeida disse...

não sou desse planeta. nem televisão eu vejo.
=^(
mas tenho que conferir o som da guria. valeu a dica.