Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Feijoada com Laranja - O Começo


Esses dias eu, Cristal, estava meio revoltada com as pessoas em geral. Principalmente quando vi um blog falando mal sobre uma cidade. Tudo bem que o blog é sobre o mal atendimento em Chapecó - SC, o Só Em Chapecó, mas é aquela coisa... eu acho mais legal falar sobre as qualidades e não sobre os defeitos. Defeitos todo mundo tem, quase todos iguais e ninguém é perfeito. Que dirá uma cidade ou um país! Então resolvi criar o FeijoadaComLaranja para falar sobre lugares lindos do nosso Brasil, designers supimpas, trabalhos maravilhosos, livros legais e tudo o que a gente tem TAMBÉM! Então vamos botar as nossas manguinhas pra fora, pesquisar [não precisa muito] e descobrir empresas, locais, pessoas daqui no nosso Brasil que tenham o mérito de aparecer aqui nesse blog. Além de mim, estarão postando aqui: Bruna, Anderson e Lui, diretamente da nossa linda ilha catarinense: Florianópolis.

E porquê ser feijoadacomlaranja o nome? Porque mesmo que não seja algo que foi criado essencialmente no Brasil (pois acontece na África também até onde meu conhecimento alcança), eu acho que é uma herança dos nossos escravos. Uma herança pra lá de gostosa, convenhamos! Eu adoro, quem é que não gosta?

A foto acima é desse flickr aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

é!
eu concordo com tudo aquilo que ta escrito ali. eu acho.
uehuehuehueh
não sei oq dizer, é que eu prefiro reclamar :/
aieuhuiaehuiahe