Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Lugares - Floripa e Itapeva

Pra quem se morde de raiva por não poder ir às Bahamas, seus problemas acabaram!
Sem sair do Brasil você pode achar lugares bonitos demais pra deixarem de ser fotografados.

Começamos com um clássico: Litoral. Mais precisamente, sul do Brasil, Florianópolis, em Santa Catarina.

Praia de Jurerê Internacional. (Foto por mim)


Centro, ao fundo se encontra a ponte Hercílio Luz,
cartão-postal da cidade. (Foto por mim)


Avenida Beira-Mar Norte, uma da principais de
Florianópolis. (Foto por mim, acho. Mas não garanto)


Praia de Canasvieiras. (Foto por Bonnie Taschner)


E pra sair do clichê, que tal foto de cidades do interior?
Pra quem acha que no interior só tem cidade feia, fotos pra mostrar que, no Brasil, sempre tem como ver algo de bonito em qualquer lugar.

Itapeva - SP, lua nascendo, fim de tarde. (Foto por mim)


Nuvenzinha macabra sob a lua, anoitecendo. (Foto por mim)


Noite, lua dominante na cidade. (Foto por mim)

Belezas nesse país não faltam, é só saber olhar.

4 comentários:

cristal muniz disse...

Que fotos lindas, Bru! Fiquei esperando dias pra ver elas, e entao o photobucket colaborou contigo finalmente? uhahauahuah (:

Unknown disse...

MORO EM SANTOS HÁ 17 ANOS E MORRO DE SAUDADES DA MINHA TERRA ITAPEVA, FICO FELIZ QUANDO ENCONTROS FOTOS DA MINHA CIDADE NA NET, ELA É MUTO GOSTOSA ALEM DE BONITA. TEMOS BAIRROS COM CONTRUÇÕES MARAVILHOSA ATÉ SURPREENDE POR SER DO INTERIOR E PARACER PEQUENA E TER CONSTRUÇÕES MODERNAS COMO TEMOS NO JARDIM FERRARI E ATÉ MESMO NO JARDIM E OUTROS. ELA É TODA LINDA
OBRIGADA PELAS FOTOS E POR MOSTRAR A MINHA TERRA

Anônimo disse...

gostei muito e todos que estuda comigo aqui em brusque tambem
muitas saudades da terra natal
obrigado por fazer lembrar da terrinha natal

Anônimo disse...

nossaa nasci em itapevaa
mass odeioo esse lugar
naum tem nadaa
cidadee horrivel...
graças a Deus naum moro mais em itapeva..atraso de vida esse luugar...